Curitiba RH - Consultoria Empresarial

Que vaga você procura?

Vagas

Regulador de Sinistro

Código da vaga: 6729

Cidade: Curitiba/PR

Descrição: REGULADOR DE SINISTRO
Atividades: Efetuar a vistoria do bem sinistrado e elaborar o levantamento das informações e prejuízos sofridos pelas partes em decorrência do sinistro, indicando a causa, natureza e extensão das avarias.
Analisar e corrigir orçamentos, verificar a real necessidade dos reparos, negociar o orçamento junto a oficina, cotar peças em outros lugares, enviar e cobrar o orçamento corrigido junto a oficina, verificar remoção de veículo quando necessário.
Realizar e analisar as regulações considerando exclusivamente os critérios técnicos, sem se influenciar pelas relações comerciais da Companhia ou interesses de oficinas, relacionando-se profissionalmente com as mesmas, visando evitar conflitos e representando nossa empresa com postura ética e imparcial.
Experiência: Setor automotivo (mecânico ou venda de peças) ou experiência em vistorias de sinistros.
Sexo: Masculino
Salário: R$ 1.800,00 + bonificação por vistoria realizada + VR + Veiculo da empresa
Horário: Por ser tratar de atividade externa não temos controle do horário de trabalho, mas podemos levar em conta que as oficinas ficam abertas de segunda á sexta das 08h00 ás 18h00min
Informações adicionais:
A empresa fornece todo material necessário para realização da vistoria bem como o veículo para se descolocar até os locais das vistorias.
Preferência conhecimentos em sistemas Audatex e Orion.
Conhecimento em Informática.
Possuir CNH categoria B.
Forma de Contratação CLT
Disponibilidade para viagem.
É necessário que o candidato tenha disponibilidade para treinamento em Santa Catarina de mais ou menos 60 dias sendo que a cada 15 dias (final de semana) ele poderá voltar para casa.

Contato

Cleo

Email: cleo@curitibarh.com.br

Telefone: (41) 3045-7127

Candidatar-se

CURITIBA Rh - Consultoria Empresarial


CURITIBA - PR | Fone: (41) 3045-7127
Rua Monsenhor Celso, 211 - Centro Curitiba / PR
Próximo a praça Carlos Gomes / Esquina com a Deodoro